segunda-feira, 21 de setembro de 2015

DIY: SAPATEIRA EMBUTIDA !



Oii minhas tchutchucas, tudo bom com vocês !?
Hoje trouxe mais uma ideia de decorar o quarto de vocês, eu havia falado no vídeo do tour pelo meu quarto que iria fazer uma sapateira no espaço vago ao lado do meu guarda roupa lembram ? Então eu fiz !!!! E, é claro que quis compartilhar com vocês tudinho né.. 


Gravei todo o passo a passo, maaaaaaaaaaaaaas como tudo na vida acontece sem pé nem cabeça, comigo não poderia ser diferente, a gravação de todo o passo a passo simplesmente apagou do meu cartão de memória :(
Eu não ia nem mas tocar nesse assunto da cabeceira, mas vocês me pediram tanto lá no vídeo do tour e na foto que postei no insta da sapateira, que queriam vídeo explicando como eu fiz que então decidir fazer um vídeo explicativo. Acho que pelo vídeo da pra ter noção de tudo o que fiz, mas se mesmo depois do vídeo vocês ainda tiverem dúvidas vocês me deixem aqui nos comentários, combinado !?


Espero muito que gostem, fiz esse vídeo com todo amor.
Beijos e até a próxima s2

0 comentários:

Postar um comentário