segunda-feira, 12 de outubro de 2015

MAQUIAGEM ESPECIAL OUTUBRO ROSA !


Oiii minhas tchutchucas, tudo bem com vocês ?
Olha eu aqui de novo hahahahaha, demorei mas apareci, nao morram de saudades kkkkk 
Então o vídeo de hoje é tutorial de maquiagem, maquiagem essa linda que eu fiquei apaixonadamente apaixonada rs

Olhem só as fotos :



Só no carão hahahhah


Gostaram né !? Aposto que sim, já que vocês gostaram, que tal agora assistir o passo a passo e reproduzir essa linda make ?




- Produtos utilizados:
Sombra única de natura (o nome da cor já apagou), mas é um rosa bem bebê com um leve brilho.


 cílios postiços comprados no ali express da vida.

Blush marchet, cor: rosa queimado (utilizei para marcar o concavo)

Quarteto (no meu caso é so trêsteto kkk) de sobrancelhas da dailus.

Batom avon, linha ultra color cor: instigante.

Batom queem, cor: 07

Paleta 3D da jasmyne.

Paleta de sombras opacas da jasmyne

Delineador em gel, réplica da Mac, comprado também no ali express.

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado,
beijos e ate a próxima <3

0 comentários:

Postar um comentário