quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

10 DICAS PAR TER UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL !


Oiii minhas tchutchucas, tudo bom com vocês !?
Como vocês já sabem eu to naquela mudança de rotina, quero ter uma rotina mais saudável sabe, eu era do tipo de pessoa que comia super mal, não bebia muita água e não fazia nenhum exercício. Mas procurei uma ajuda médica e lá descobrir que eu tinha necessidade de começar uma rotina mais saudável. E desde então eu to a 4 semanas com essa rotina de exercícios, comidas mais leves e tudo mais.. No vídeo eu dou dez dicas pra vocês começarem também a ter uma vida mais saudável.


Viram, ter uma rotina mais saudável não é lá o bicho de sete cabeças que vocês acharam que fosse.
Espero que vocês todas sigam as dicas, e que façamos uma rotina melhor juntas, pois juntas somos mais fortes hahaahaha.
Beijos amores, e até a próxima s2

0 comentários:

Postar um comentário