quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

MAKE PARA ARRASAR NO CARNAVAL 2016!



 Oi minhas tchutchucas, tudo bom com vocês gente !?
Quem ta animada para o carnaval da um grito aiiiiiii !!! "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"
Eu to super animada, esse ano vou passar carnaval com as minhas amigas e sinto que vou me divertir como nunca, hahahahaha.
E claro que eu não poderia deixar de trazer uma opção para vocês se inspirarem e divarem no carnaval desse ano. Espero que vocês gostem da make, não quis fazer nada muito extravagante e nem difícil, porque eu sempre acho que no carnaval ninguém quer ficar 301849488393 mil horas em frente ao espelho se maquiando né?
Vamos ao tutorial:



Trouxe até mais fotinhas para vocês verem bem de pertinho os detalhes da make.





Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima s2


0 comentários:

Postar um comentário